sábado, 30 de julho de 2011

quarta-feira, 20 de julho de 2011

tudo de bom!

O workshop com a Cláudia Maria foi uma maravilha! Ela é toda aquela simpatia que vemos na tv,além de super didática e atenciosa. Um doce! Mesmo com o tempo cronometrado, conseguiu passar vários conceitos e ensinar peças fáceis, diferentes e versáteis, inclusive uma inédita que, em breve, irá ao ar no programa Arte Brasil [Canal Rural - 17hs]. 

Sensação boa de estar com uma  amiga de longa data, que há anos me ensina muito [do pouco que sei] da arte de tricotar. 

Voltei cheia de ideias para os Linea Italia que tenho aqui e não resisti ao Colorato na cor arara, trouxe três  novelos para um pelerine apaixonante que deixou a mulherada in love [acho que nunca se vendeu tanto arara na Art Fios, como hoje ;)]. Agora, haja tempo livre para colocar os projetos em prática [neto passando uns dias aqui em casa + marido e filho em férias = meus planos adiados para agosto]!


pode um mega celular tirar fotos tão blerghs 
e com um defeito que "enfofa" só a  pessoa da esquerda? rss


Momento "falha nossa": a esperta aqui não tirou fotos dos trabalhos ensinados, só fiz anotações e espero conseguir ligar o nome da peça à lembrança dela sendo demonstrada. Hoje isso é molezinha, mas daqui a uns dias...ui!

Assim que decodificar meus rabiscos e meus três mosqueteiros derem trégua, vou tentar postar alguma receita by Cláudia Maria [ uma senhorinha cheia de dúvidas que sentou ao meu lado disse que sou boa professora. Será? Oremos! ;) ] 

Abraços, um feliz e permanente dia do amigo!

*update - receita e vídeo do Colete Gravata apresentado dia 15, no Arte Brasil e hoje, no workshop : 

clique na imagem para o zoom

via @LineaItaliaFios

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Workshop com Cláudia Maria, da Linea Italia


Oba!! Acompanho as aulas dela nos programas de artesanato e agora poderei tietar conhecer a Cláudia Maria de pertinho \o/
Me inscrevi para a turma 2. 
Vamos??? 

clique na imagem para ampliá-la